ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Guarda Municipal prende ladrão que roubou acadêmico em ponto de ônibus

Bruno Chaves | 20/02/2014 14:21
Guarda Municipal prende ladrão que roubou acadêmico em ponto de ônibus
Ladrão foi abordado no Jardim Canguru, próximo ao local do roubo (Foto: Divulgação/GM)

Um assaltante de 18 anos foi preso por volta das 7h30 de hoje (20) após roubar um acadêmico de Direito em um ponto de ônibus da Avenida Guaicurus. Conforme a Guarda Municipal, que agiu na ação, Josinei de Araujo da Silva já tem passagens pela polícia e foi autuado em flagrante por mais um roubo.

“Estávamos fazendo rondas de rotina no Terminal Guaicurus quando a vítima desceu do ônibus e avisou que tinha sido assaltada por um rapaz de bicicleta na Avenida Guaicurus. ‘Me passa tudo o que você tiver senão eu atiro’, disse o ladrão”, contou o GM Nogueira, que atendeu a ocorrência.

“O acadêmico estava indo para a faculdade quando foi abordado. Ele entregou o celular, que era o único bem que tinha”, emendou. Os guardas colocaram o estudante dentro da viatura e partiram em diligências pela região.

Josinei foi encontrado no Jardim Canguru. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga. O celular foi recuperado e devolvido à vítima.

“O ladrão disse que não tem trabalho e nem estudo. Ele falou que não sabe o que passou pela sua cabeça e que foi um momento de oportunidade. Mesmo assim, foi constatado que ele possui outras passagens pela polícia”, completou Nogueira.

Nos siga no Google Notícias