A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

20/02/2014 14:21

Guarda Municipal prende ladrão que roubou acadêmico em ponto de ônibus

Bruno Chaves
Ladrão foi abordado no Jardim Canguru, próximo ao local do roubo (Foto: Divulgação/GM)Ladrão foi abordado no Jardim Canguru, próximo ao local do roubo (Foto: Divulgação/GM)

Um assaltante de 18 anos foi preso por volta das 7h30 de hoje (20) após roubar um acadêmico de Direito em um ponto de ônibus da Avenida Guaicurus. Conforme a Guarda Municipal, que agiu na ação, Josinei de Araujo da Silva já tem passagens pela polícia e foi autuado em flagrante por mais um roubo.

“Estávamos fazendo rondas de rotina no Terminal Guaicurus quando a vítima desceu do ônibus e avisou que tinha sido assaltada por um rapaz de bicicleta na Avenida Guaicurus. ‘Me passa tudo o que você tiver senão eu atiro’, disse o ladrão”, contou o GM Nogueira, que atendeu a ocorrência.

“O acadêmico estava indo para a faculdade quando foi abordado. Ele entregou o celular, que era o único bem que tinha”, emendou. Os guardas colocaram o estudante dentro da viatura e partiram em diligências pela região.

Josinei foi encontrado no Jardim Canguru. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga. O celular foi recuperado e devolvido à vítima.

“O ladrão disse que não tem trabalho e nem estudo. Ele falou que não sabe o que passou pela sua cabeça e que foi um momento de oportunidade. Mesmo assim, foi constatado que ele possui outras passagens pela polícia”, completou Nogueira.



caro amigo jose vrde sou POLICIAL MILITAR PORTANTANTO JA PASSEI EM CONCURSO AMIGAO
 
fabio renam em 21/02/2014 19:53:10
como tem gente que faz uns comentários sem fundamentos mesmo né!!

acho legal esse pessoal que acha que funcionário publico ganha alto salário? de que tabela vocês tiram isso??? se o funcionario publico ganha ALTOS SALÁRIOS ...Voces que falam devem estar recebendo quase nada mesmo;

e desde quando alguém da segurança publica ganha altos salários??
e Fernando não confunda uma pessoa, que pode ser qualquer um (até mesmo um colega seu) e achar que todos são assim...carater não esta ligado a profissão.
e Fabio... que comentário sem fundamento o seu heim...por favor! o que desmoraliza a PM é o PM corrupto, o PM que é traficante..ou tu nunca leu uma reportagem de PM ruins? não tem PM preso no MS por má conduta?
por favor não escreve bobagem

PARABENS GUARDAS QUE EFETUARAM A PRISÃO MUITO BOM!
 
marcel dos santos nobre em 21/02/2014 18:00:27
parabens Guardas Municipais.
 
everaldo ponce em 21/02/2014 17:50:25
Fabio Renan= Como assim então quer dizer que os Guardas usam a cor azul e por isso desmerece a PM e perde o respeito?
Fernando Fernandes= Obrigação, altos salários ? Você tem ideia de quanto ganha um GM, vou te falar 1400,00 para trabalhar 240 horas em uma escala de 24 x 48. Você acha alto o salário?
Será que por causa de 2 GMs que possivelmente fizeram o que o gato enterra os outros 1398 também são assim, acho um pouco de falta de vergonha na cara falar o que não sabe. Acho que quem muito critica é porque não teve capacidade de estudar e passar no concurso. Então antes de sair por ai falando o que não sabe vai aprender algo, estudar qualificar-se e arrumar outro emprego, caso contrário vocês vão continuar na mesma que estão.
Merda!!!!
 
José Verde silva em 21/02/2014 14:01:03
AINDA BEM PARABENS MAIS A GUARDA TINHA Q USAR MAIS O SERVIÇO RESERVADO DELES PARA VER O Q SEUS INTEGRANTES FAZEM NA HORA DE FOLGA PARA NAO ACONTECER O Q ACONTECEU PRIMEIRO UM GM ENVOLVIDO EM SUSPEITO NA MORTE DE DELEGADO O OUTRO ENVOLVIDO EM ASSALTO OUTRA COISA É MUDAR A COR DA FARDA PORQUE PARECE COM A DA NOSSA PM POLICIA MILITAR ´POLICIA E POLICIA GM É GM SAO INTSTITUIÇOES BEM DIFERENTES E INDEPEPENTES A GUARDA TEM UM TRABALHO MUITO BONITO MAIS ELES NAO PODEM DEIXAR Q MAUS ELEMENTOS ENVERGONHE ELES E NEM O POLCIAL MILITAR Q SAI DE CASA PARA DEFENDER A POPULAÇAO TER A COR DA FARDA DESMERECIDA E EA POPULAÇAO VAI PERDER A CONFIANÇA EM NOS BONS PROFISSIONAIS.GM E PMS
 
FABIO RENAN em 21/02/2014 02:38:03
Já era hora de justificarem seus altos salários não é mesmo?
Afinal de contas essa é a função deles, só espero que não tenham que prender nenhum deles mesmo por pistolagem ou roubo como o gm ladrão da cb300.
 
Fernando Fernandes em 20/02/2014 21:02:20
Parabéns aos colegas da guarda municipal !
 
silvio lima em 20/02/2014 20:38:23
Grande atuação da Guarda Municipal, mais uma vez!!
 
Elcio muniz em 20/02/2014 20:04:12
Como sempre a Guarda Municipal contribuindo com a segurança da Capital! Bom trabalho!
 
Gilberto Brandini em 20/02/2014 16:43:25
Parabéns, GM!!!
 
Guaraci Mendes em 20/02/2014 15:09:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions