A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/01/2014 14:01

Guarda Municipal reforça segurança em cinco dos nove terminais de ônibus

Edivaldo Bitencourt
Vândalos depredam e destroem banheiro de terminal de ônibus (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Vândalos depredam e destroem banheiro de terminal de ônibus (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Após a reclamação dos usuários, a Guarda Municipal assumiu a segurança de cinco dos nove terminais de transbordo do transporte coletivo de Campo Grande. O objetivo é impedir a ação de vândalos e marginais.

Ao assumir o cargo, o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Jean Saliba, admitiu o problema da falta de segurança nos terminais de ônibus. Ele disse que o problema deveria ser resolvido com urgência.

Desde ontem, a corporação colocou dois guardas municipais em cada terminal. Eles ficam 24 horas nos terminais Júlio de Castilho, Nova Bahia, Morenão, Guaicurus e Bandeirantes. A medida não contempla os pontos localizados nas Moreninhas, Aero Rancho, Coronel Antonino (General Osório) e da Rua Ceará, em frente à Escola Estadual Hércules Maymone.

Segundo a assessoria do município, as rondas vão ser intensificadas nos locais sem vigilância por 24 horas.
Os locais priorizados foram escolhidos com base no fluxo de passageiros.



Bom mesmo,mas teria sido melhor ainda,se eles tivessem pensado antes de colocar um gm,ter feito uma sala pra eles revezarem na hora do almoço,e um banheiro digno,pq em alguns terminais nao sei se tem gm feminina trabalhando.
 
joao batista em 15/01/2014 17:57:20
Muito bom. Agora só não podem ficar de bate papo com as piriguetes que aparecem por lá, igual aos que ficam na praça Arí coelho.
 
Eduardo Semir em 14/01/2014 15:03:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions