A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

06/04/2018 12:29

Guarda prende suspeito de quebrar câmera de vigilância

Toda ação foi gravada por outra câmera de segurança dos Correios

Guilherme Henri
Marcos Lourenço, 25 anos (Foto: Divulgação/ GM)Marcos Lourenço, 25 anos (Foto: Divulgação/ GM)

Rapaz de 25 anos foi preso na noite de ontem (5) pela Guarda Municipal depois de pular o portão dos Correios, em frente a rodoviária antiga, para quebrar uma câmera de segurança a pedradas. A ação foi filmada por outras câmeras do lugar.

Conforme a assessoria da guarda, após denúncia de danos ao patrimônio público, a equipe foi ao local e verificou que uma câmera foi quebrada.

Ao analisar os vídeos o vândalo foi identificado Marcos Lourenço. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Federal por se tratar de um prédio da União.

Vídeo – Nas imagens, o vândalo aparece sem camiseta e de short. Ele está na calçada quando abaixa para pegar pedras e sem seguida as atira na direção da câmera que o filma. Uma delas acerta o equipamento.

Já na sequência, ele aparece dentro da agência. Marcos pega mais pedras e volta atirar n direção da câmera. Contudo, ele não percebe que toda a ação era filmada por outra câmera. Depois de atirar as pedras, o vândalo pula a grade dos Correios e foge.

Operação - Além da prisão, a Guarda Municipal realizou operação conjunta no Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante). A ação contou com o apoio das Bases Prosa, Centro e do Grupo de Pronta Intervenção. O objetivo foi o de aprender produtos e objetos ilícitos na unidade. Na ação foram recolhidos objetos cortantes e pontiagudos. A quantidade não foi divulgada pela corporação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions