A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/08/2014 18:29

Há 14 dias internado estado clínico de Wilson Martins continua inalterado

Eduardo Penedo

O ex- governador Wilson Barbosa Martins segue com quadro clínico estável, sem qualquer alteração em relação aos dias anteriores, continuando com necessidade de ventilação mecânica, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e do Hospital Proncor de Campo Grande. Ele já está há 14 dias internado.

Ele foi internado em função de insuficiência respiratória no dia 12 de agosto, após ser divulgado que estava em estado grave, teve uma melhora, realizou um procedimento cirúrgico de traqueostomia, e depois até teve uma parada cardíaca, mas conseguiu se recuperar.

De acordo com a assessoria do hospital, se houver qualquer mudança de seu estado, haverá a publicação de um boletim médico extraordinário, sob a responsabilidade do diretor técnico do Proncor, Cláudio Nascimento.
Wilson foi governador por dois mandatos (1983-1986 e 1995-1998), presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), prefeito de Campo Grande, deputado federal e Senador da República.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions