ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem baleado pela PM e que agrediu a mãe 20 vezes morre no hospital

Viviane Oliveira | 19/02/2014 09:56

Reginaldo Oliveira da Cunha, o Alemão, 31 anos, morreu por volta das 20h de ontem (18), na Santa Casa, em Campo Grande. Ele havia furtado uma residência e foi baleado com dois tiros na noite de segunda-feira (17), depois de tentar fugir da Polícia Militar na região do bairro São Conrado. Este é o segundo caso registrado nesta semana.

De acordo com a Polícia, Reginaldo era considerado um terror no bairro em que morava. Ele tinha uma extensa ficha criminal e só contra a mãe somam 20 ocorrências de violência domésticas registrada na Polícia Civil.

Além disso, Reginaldo, que era usuário de drogas, tinha passagem por ameaça, evasão de local de custódia, furto, furto com rompimento de obstáculo, receptação, motim de presos, violação de domicílio, lesão corporal.

No dia em que Reginaldo foi baleado, a PM investigava um furto na região. Os policiais chegaram a ir à casa do acusado e lá foram encontrados vários produtos furtados. Em rondas, o rapaz foi localizado em um terreno baldio na Rua Osvaldo Pereira Soares. Ele foi baleado com dois tiros depois de apontar a arma em direção dos militares. Com Reginaldo, foi apreendido um revólver calibre 32.

PrimeiroNa madrugada de segunda-feira, Renan Corrêa Camargo, 18 anos, morreu ao atirar contra policiais da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque). A Polícia investigava um furto ocorrido na tarde de domingo no Jardim Leblon, quando foi recebida a tiros e revidou.

Na ocasião, oito pessoas foram presas, entre elas um adolescente. Eles são acusados de vários furtos e de um arrastão em uma lanchonete no domingo.

Nos siga no Google Notícias