A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/09/2013 07:21

Homem bate moto em caçamba e perde os dentes na Avenida Mato Grosso

Bruno Chaves
Vítima disse que sol atrapalhou sua visão (Foto: Simão Nogueira)Vítima disse que sol atrapalhou sua visão (Foto: Simão Nogueira)
Além dos dentes, Reinaldo perdeu o aparelho no acidente (Foto: Simão Nogueira)Além dos dentes, Reinaldo perdeu o aparelho no acidente (Foto: Simão Nogueira)

Por volta das 6h30 desta quarta-feira (25), o motociclista Reinaldo Pereira da Silva, 46 anos, se chocou contra uma caçamba de entulhos na Avenida Mato Grosso, que estava próxima a Avenida Calógeras, no Centro, e perdeu os dentes da frente.

Após socorro do Corpo de Bombeiros, a vítima foi transferida para a Santa Casa sem ferimentos graves. Segundo o sargento Almeida, o motociclista disse que não enxergou a caçamba.

“Ele seguia na Avenida Mato Grosso sentido bairro/centro. Mas quando ele fez a conversão, devia ter seguido pela faixa de rolamento e não pelo acostamento”, afirmou. Outra alegação da vítima foi de que o sol teria atrapalhado a visão. “Mas temos que nos adaptar as condições na natureza”, disse o sargento.

O trânsito no local não foi interrompido. Por causa da batida, a motocicleta, uma Honda Biz, ficou destruída. No local do acidente, ainda era possível encontrar os dentes e o aparelho da vítima que escaparam da boca.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


Apressadinho.... O senhor Reinaldo passou por treinamento de direção defensiva a menos de dez dias. Ele é um motorista muito responsável, pois dirige caminhão aqui dentro da cidade e no interior também.
Acidentes acontecem, quase sempre podemos prever ou evitar.
Mas... comentários sem fundamento e conhecimento do ocorrido podemos evitar sempre!
 
Fábio Córdoba em 26/09/2013 09:09:49
O que se sabe que o tamanho de uma caçamba, corresponde à um carro estacionado. Então, se fosse um carro ou se tivesse pessoas dentro do veiculo?! Portanto, a justificativa não condiz! Pior que mesmo assim as pessoas não aprendem com os erros e passa a responsabilidade para as outras.
 
Netilin Higa em 25/09/2013 19:24:29
Apressadinho quiz passar pelo acostamento da nisso.
Esse vai pensar duas vezes antes de cometer imprudência no transito de novo.
 
Luiz Fernando da Silva Augusto em 25/09/2013 11:33:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions