ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem com sinais de espancamento é encontrado morto no Jardim Bela Vista

Corpo foi encontrado por volta das 17h na Rua José Pereira, no Jardim Bela Vista, próximo ao colégio Harmonia

Viviane Oliveira | 09/07/2019 07:40
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: Paulo Francis)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: Paulo Francis)

Homem ainda não identificado de aproximadamente 35 anos foi encontrado morto na tarde de ontem (8), na Rua José Pereira, no Jardim Bela Vista, próximo ao colégio Harmonia, em Campo Grande. A polícia investiga se a vítima foi espancada e desovada no local.

Conforme boletim de ocorrência, um comerciante no local relatou à polícia que chegou para trabalhar por volta das 13h e não encontrou nada de anormal. Uma hora depois, durante atendimento foi informado por um cliente de que havia um homem deitado em frente ao estabelecimento e não sabia se ele estava morto ou dormindo.

O comerciante, então, ligou para a Polícia Militar e na sequência para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que constatou o óbito por volta das 16h30. Polícia Civil, investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Perícia Técnica atenderam a ocorrência.

As roupas e o tênis da vítima foram apreendidos para serem periciados. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A vítima tinha marcas de espancamento no rosto, no tórax e no abdômen. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias