A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

24/04/2019 11:01

Homem de 45 anos é preso ao se masturbar em frente de mulher em órgão público

Caso ocorreu na tarde de ontem no prédio da SAS (Secretária de Assistência Social); suspeito passou por audiência de custódia e está em liberdade

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher. (Foto: Mirian Machado)Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher. (Foto: Mirian Machado)

Um homem de 45 anos foi preso na tarde de ontem (23) por importunação sexual ao se masturbar na frente de uma mulher no prédio da SAS (Secretária de Assistência Social). Ele passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (24) e foi colocado em liberdade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 37 anos, relatou que estava na SAS esperando atendimento, quando o suspeito chegou e começou a fazer elogios, dizendo que ela era muito bonita e que o marido era um homem de sorte. Em seguida, começou a acariciar o órgão genital por cima da roupa e ficiu ofegante.

A vítima acionou a Guarda Municipal e o suspeito foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). À polícia, ele confessou que elogiou a vítima, mas negou que tivesse se masturbado, ressaltando que apenas teria coçado o órgão genital.

Na manhã de hoje o suspeito passou por audiência de custódia e recebeu liberdade provisória.

O caso segue investigado pela delegacia especializada. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions