ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Condenado pelo estupro das afilhadas é preso após quatro anos foragido

Suspeito foi capturado pelo Garras. Um homem de 56 anos, condenado por estupro de vulnerável, também foi preso horas antes

Geisy Garnes | 15/04/2019 15:41
Homem de 75 anos foi preso no São Jorge da Lagoa (Foto: Divulgação)
Homem de 75 anos foi preso no São Jorge da Lagoa (Foto: Divulgação)

Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) prenderam na noite deste domingo (14) um homem de 75 anos condenado pelo estupro das duas afilhadas em 2009. Na época do crime, as vítima tinham 5 e 10 anos.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o suspeito – que não terá o nome divulgado para preservar as vítimas – estava foragido desde 2015, quando foi condenado a 7 anos e nove meses de prisão pelo crime.

O caso aconteceu em 2009 e foi denunciado a polícia pelo pai das vítimas, que tinham 5 e 10 anos. Após quatro anos foragido, o homem foi encontrado pelos policiais da especializada na casa em que morava no Bairro São Jorge da Lagoa.

Também neste domingo, um homem de 56 anos, condenado a 15 anos e cinco meses de prisão por estupro de vulnerável, foi localizado e preso. Não há detalhes do crime, mas o suspeito foi encontrado no Bairro Chácara dos Poderes e vai cumprir a pena em regime fechado.

Suspeito de 56 anos foi condenado a 15 anos (Foto: Divulgação)
Suspeito de 56 anos foi condenado a 15 anos (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias