A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/11/2013 22:30

Homem de 51 anos é encontrado morto com lesões na cabeça

Vinícius Squinelo

Manoel Antônio dos Santos, 51 anos, foi encontrado morto pela polícia no meio de uma rua do bairro Vila Olinda, em Campo Grande. Ele apresentava graves lesões na cabeça, que indica que possa ter sido assassinado.

Segundo informações policiais, a vítima foi encontrada após denúncia anônima. Manoel estava caído na rua Pão de Açúcar, em frente à casa número 22.

Os peritos identificaram graves lesões em toda a região da cabeça, e o boletim de ocorrência foi registrado como homicídio doloso.

Os policiais ainda conseguiram apurar que Manoel ingeria bebidas alcoólicas ontem dentro da residência com diversas pessoas, inclusive com o uso de drogas.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.



Conheço o Manoel a mais de vinte anos, era alcoolatra sim, mas não fazia mal a ninguem. Uma pessoa muito divertida, inteligente, as crianças amamavam ele principalmente depois de ter tomada umas... entrava no meio da rodinha de tereré e opinava sobre qualquer assunto que estivssem conversando... cozinhava no fogão de lenha porque não ficava com botijão de gás, porque sempre roubavam dele... o dragão( como era chamado o fogão) ... a gente sentia o cheiro de fumaça, já sabia que ele estava cozinhando. Costumava chamar todos de: o maluco!! ou então, bascuio... Vai em paz bascuio que Deus possa te encontrar...
 
Maria Paulista em 13/11/2013 13:44:38
Conhecia essa pessoa a muitos anos (20), nunca fez mal para ninguém. sua morte tem que ser investigada e descobrir o os culpados.
 
Amilton almeida em 13/11/2013 08:41:04
O senhor Manoel Antônio dos santos- pedreiro de 51 anos é meu tio, era uma pessoa trabalhadora embora ingerisse bebida alcoólicas com amigos. porém era muito querido pelos vizinho. Nunca teve problemas com ninguém. tivemos informações que ele recebeu do mil reais pelo serviço que avia prestado a um conhecido por nós. e como de costume a rotina de meu tio era beber no cantinho dele. Quando depois tivemos informações de conhecidos do assassinato de meu tio. eu mesma ao chegar no local presenciei o corpo de meu tio sobre o cão, com muito sangue e muitas pancadas na cabeça. Sabemos por informações que recebemos da policia que foi um roubo seguido de morte... nós familiares queremos justiça por tamanha desumanidade...
 
JÉSSICA MAYARA DOS SANTOS em 13/11/2013 06:07:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions