A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

16/07/2019 07:06

Homem é achado morto em calçada e suspeita é de choque elétrico

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a vítima por volta das 6h15, mas ela já estava morta quando a equipe chegou ao loca

Anahi Zurutuza e Mirian Machado
Corpo de Bombeiros encontrou homem morto e isolou a área (Foto: Henrique Kawaminami)Corpo de Bombeiros encontrou homem morto e isolou a área (Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem, que aparenta ter entre 40 e 45 anos e provavelmente morava na rua, foi encontrado morto na calçada de uma fábrica de telhas desativada na Avenida Gury Marques, em frente ao Terminal Guaicurus, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a vítima por volta das 6h15, mas ela já estava morta quando a equipe chegou ao local.

A suspeita é que o homem tenha tentado furtar fios de cobre e tenha sido eletrocutado. Isso porque  chinelos que possivelmente ele usava foi encontrado em cima de uma mureta alta, onde ele pode ter subido para tentar tirar a fiação.

O corpo está com as mãos fechadas e há sangue na boca e no ouvido, outro indício de que a vítima levou um choque, segundo os bombeiros. Há ainda a suspeita de fratura no tornozelo, que pode ter acontecido com a queda.

Na calçada, há um cobertor e uma garrafa de bebida alcoólica, que seriam do morador de rua.

A Polícia Militar também foi chamada e a perícia está no local.

Chinelos em cima da mureta; bombeiros suspeita que morador de rua tenha subido no local para furtar fios de cobre (Foto: Henrique Kawaminami)Chinelos em cima da mureta; bombeiros suspeita que morador de rua tenha subido no local para furtar fios de cobre (Foto: Henrique Kawaminami)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions