A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/09/2011 15:53

Homem é atingido por três tiros no bairro Campo Belo em Campo Grande

Ana Paula Carvalho

Cristiano de Aguiar da Silva, de 23 anos, foi atingido por três tiros em frente de casa, na rua Guilherme de Almeida, no bairro Campo Belo, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar do 9º Batalhão, por volta das 14h, Cristiano e o irmão estavam sentados em frente de casa quando dois homens em uma motocicleta azul se aproximaram.

Cristiano viu quando o passageiro sacou o revólver calibre 38 e tentou fugir. Eles fizeram cinco disparos, três acertaram o jovem. Dois atingiram a região das costas e um nas nádegas.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao posto de saúde do bairro Coronel Antônino, de onde teve que ser levado para a Santa Casa. Ele estava consciente e orientado.

Tanto a vítima quanto o irmão alegam não conhecerem os autores que ainda não foram identificados.

Cristiano tem passagem por tráfico de drogas.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions