ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem é baleado após assalto no Coronel Antonino

Ainda não a informações de quem disparou contra o rapaz; perícia está no local

Por Ana Beatriz Rodrigues e Kamila Alcântara | 26/02/2024 14:49
Equipe da Polícia Militar no local onde ocorreu (Foto:Direto das Ruas)
Equipe da Polícia Militar no local onde ocorreu (Foto:Direto das Ruas)

Rapaz de 25 anos foi atingindo por dois tiros no início da tarde desta segunda-feira (26) após roubo contra uma idosa. Após o assalto, ele foi baleado na Rua das Mamonas, região do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Conforme informações repassadas pela PM (Polícia Militar), o rapaz anunciou o assaltou contra a idosa, usando uma faca para ameaçá-la. Ele fugiu e acabou atingido no braço e perna por disparos que até o momento ninguém sabe quem fez.

Sem divulgar o nome, os militares informaram que o ladrão estava foragido desde março de 2022 e tem várias passagens, por roubo e tráfico.

A idosa foi levada por uma equipe do GOI (Grupo de Operação e Investigação) para a delegacia e explicar o que aconteceu.

O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, ainda não sabe o estado de saúde dele. No local a PM isolou uma quadra inteira e aguarda a chegada da perícia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias