A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

04/08/2018 07:27

Homem é baleado e aponta dívida de drogas como o motivo do crime

Bala transfixou o corpo da vítima e saiu do lado esquerdo das costas, diz boletim de ocorrência

Ricardo Campos Jr. e Miriam Machado

Fábio Loureiro Tibúrcio, 30 anos, levou um tiro no abdômen durante a madrugada deste sábado (4) no bairro Guanandi. Antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele contou à polícia que tem uma dívida de drogas com o suspeito, que mora no Jardim Tijuca.

O delegado José Roberto de Oliveira Junior, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga, conta que o atirador estava dentro de um carro com outras duas pessoas. Ao encontrar a vítima caminhando pela Rua Mirim, ele desceu e deu três disparos, mas só um acertou o alvo. A bala transfixou o corpo e saiu pelo lado esquerdo das costas.

Segundo o boletim de ocorrência, uma vez ferida, a vítima bateu na casa de uma mulher pedindo ajuda. Ela acionou o resgate.

Tiburcio foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Viaturas da PM (Polícia Militar) fizeram rondas e abordaram algumas pessoas nas imediações da cena do crime, mas não encontraram o suspeito.

Homem é baleado e diz que atentado foi cometido pelo PCC
Homem de 30 anos foi baleado na noite de ontem (15) e afirma a polícia que o crime foi cometido por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital)....
Durante briga em conveniência, jovem é baleado com quatro tiros
Uma briga em conveniência, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, teria resultado em uma tentativa de homicídio durante a noite de sábado (7). ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions