ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é baleado no peito ao tentar furtar igreja no bairro Taquarussu

Caso ocorreu na noite de ontem e moradores não souberam dizer quem efetuou os tiros

Guilherme Henri | 19/05/2018 07:47

Homem de 41 anos foi baleado depois de tentar furtar uma igreja na noite de ontem (18), por volta das 23h, na rua São Roque, no bairro Taquarussu, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Nelson Odair Mendonça de Oliveira. Até está manhã o atirador não tinha sido identificado pela polícia.

Conforme o registro policial, equipes da PM (Polícia Militar) foram chamadas para atender ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os militares foram informados por moradores que a vítima havia sido socorrida para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Leblon.

Na unidade de saúde, técnico em enfermagem contou que Nelson foi baleado duas vezes no tórax. Ainda segundo ele, moradores contaram que no momento dos disparos o suspeito tentava furtar uma igreja, contudo, ninguém soube dizer quem efetuou os tiros.

O estado de saúde de Nelson não foi informado no boletim de ocorrência, apenas que ele se comunicou com policiais por meio de sinais. O caso será tratado como tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias