A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/08/2016 09:42

Homem é encontrado morto, com sinais de espancamento e amordaçado

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes
Terreno baldio onde o corpo foi encontrado. (Foto: Fernando Antunes) Terreno baldio onde o corpo foi encontrado. (Foto: Fernando Antunes)

Um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto com sinais de espancamento, na manhã de hoje (28), em uma área de mata, no cruzamento das ruas Vitor Meireles com a Brigadeiro Thiago, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme o delegado Hoffman D'Ávilla, o corpo foi achado por uma mulher que passava pelo local. A vítima foi encontrada amordaçada com ferimentos nos olhos, no rosto e no ânus. As lesões podem ter sido causadas por pauladas ou pedra.

A suspeita, segundo a polícia, é de que o crime tenha sido cometido por vingança ou acerto de contas. O homem estava sem a calça e em posição de quatro.

Uma testemunha contou à polícia, que durante a noite ouviu grito de um homem que era espancado por duas pessoas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions