A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/10/2013 07:14

Homem é encontrado morto em calçada e polícia suspeita de crime

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira
Corpo está caído na calçada próximo de um caminhão (Foto: Marcos Ermínio)Corpo está caído na calçada próximo de um caminhão (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem ainda não identificado pela polícia foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (28) no Jardim dos Boggi, região do bairro Tijuca em Campo Grande. Vizinhos encontraram o jovem caído na calçada e chamaram a polícia.

Quando os policiais militares chegaram, o jovem já estava morto. Segundo os militares, há um ferimento na cabeça do jovem e cápsulas de projéteis foram encontradas próximas do corpo. O crime ocorreu na Rua Xavantes e o corpo está caído atrás de um caminhão estacionado na rua.

O jovem está vestido com um short escuro e uma camisa azul. O rapaz também usa chinelos e tem a aparência suja. Curiosos se aglomeram no local que foi isolado pela polícia militar.

A perícia da Polícia Civil é aguardada para os trabalhos iniciais, mas há a suspeita que o homem tenha sido baleado por volta das 23 horas de ontem (28), momento que vizinhos afirmam ter ouvido disparos na região.

Um vizinho do local que não quis se identificar disse ao Campo Grande News que o bairro é tranquilo, mas que uma rua da região concentra grande número de usuários de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions