ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem é esfaqueado pela mulher durante briga no Aero Rancho

A suspeita fugiu após o crime e agora é procurada pela polícia. Caso é investigado como tentativa de homicídio

Geisy Garnes | 14/04/2019 13:19

Um homem de 32 anos, identificado como Alex Sandro Servin de Oliveira, foi socorrido em estado grave na madruga deste domingo (14) após ser esfaqueado pela mulher na casa em que morava no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. A principal suspeita do crime, Adriana de Souza Castello, de 29 anos, é procurada pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai da mulher, de 49 anos, contou aos policiais que é vizinho do casal e durante a madrugada ouviu gritos de briga vindos da casa da filha. Ele então foi ao local a encontrou esfaqueando o marido.

Diante da cena, ele afirma ter segurado o braço da filha e tomado à faca da mãe dela. O socorro foi acionado e Alex atendido pelo Corpo de Bombeiros. Por conta da gravidade dos ferimentos uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi ao local e ele levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Depois de esfaquear o marido, a suspeita fugiu. Os policiais fizeram rondas para encontrá-la, mas sem sucesso. O pai dela ainda entregou à polícia a arma usada no crime, uma faca de aproximadamente 10 centímetros com cabo de osso, que foi lavada por ele.

Não há informações sobre a motivação do crime. O caso, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, agora é investigado pela Polícia Civil como homicídio simples na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias