A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

04/07/2011 11:06

Homem é espancado depois de tentar estuprar a ex-cunhada no Jardim Noroeste

Francisco Júnior

Homem teve que ser encaminhado para a Santa Casa

Um homem de 39 anos foi violentamente espancado na madrugada de sábado depois de tentar estuprar a ex-cunha de 19 anos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, a vítima estava dormindo de bruços quando foi agarrada pelo homem, que tirou toda a sua roupa e tentou penetra-lá. Porém, ele foi impedido pelo irmão da jovem que ao flagrar o ato, gritou chamando a atenção de outros familiares.

Os parentes da vítima amarraram o autor em um poste e o espancaram com uma barra de ferro. A polícia foi acionada e encaminharam o homem para o posto de saúde do bairro Tirantes, mas ele teve que ser transferido para a Santa Casa devido aos ferimentos que sofreu na cabeça, braços e pernas.

O homem já tem passagem pela polícia por ato obsceno e tentativa de estupro. Desta fez ele foi autuado por estupro de vulnerável, já que a vítima estava dormindo.



Jose higuain conforme nosso amigo Adriano Araujo escreveu abaixo Estrupo Vuneravel pode ser pessoas ate 14 anos com qualquer outra que tenha alguma enfermidade ou deficiencia mental, bem como, no judidiciaro leva em conta tambem pessoas que não podem resistir ou defender-se do ato.
 
Roberto Rivelino em 04/07/2011 12:41:01
Desta fez ele foi autuado por estupro de vulnerável, já que a vítima estava dormindo.Até onde eu sei, estupro de vulnerável só vai ser quando a vitima for menor de 14 anos.Não importa se ela estava dormindo, se ela tem 19 anos é estupro.
 
jose higuain em 04/07/2011 12:26:08
Agora sim esse crapula teve o corretivo certo. Bom seria se todos que praticam esse tipo de crime tivessem a mesma punição. Ele deveria ser castrado ja que outrora tentou cometer o mesmo crime e voltou a repeti-lo. Pelo menos assim não voltaria a atentar contra a integridade de novas meninas.
 
Renata Cardoso da Silva em 04/07/2011 11:57:07
no caso em tela nao trata-se de estupro de vuneravel pois o tipo penal incriminador apresentado nao se encaixa no contexto apresentado.
A nova lei que criou o crime de estupro de vulnerável, com pena de reclusão de 8 a 15 anos, que se caracteriza pela prática de qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos (217-A, "caput"), ou com pessoa (de qualquer idade) que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento, ou não pode oferecer resistência (§ 1º).
 
adriano araujo villela em 04/07/2011 11:19:42
Mas que beleza!!! esse infeliz vai ficar um bom tempo, sem mexer com alguma mulher.
Pena, que não cortaram seu instrumento de trabalho ilícito,rs,rs,rs...Até porque, esse tipo de desvio não têm cura.Pode ficar um ano, cinco anos, 30anos,mas uma hora volta a praticar esse tipo de violência.
Esse tipo de verme, não serve para nada, só fazem peso sobre a terra.
 
neyde de oliveira em 04/07/2011 09:12:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions