ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é executado com 3 tiros em boca de fumo

Vítima usava tornozeleira eletrônica e respondia a processos por tráfico de drogas

Ana Oshiro | 28/03/2022 06:37
Rua Valter Pereira do Valê, onde crime aconteceu na noite deste domingo. (Foto: Reprodução/Google Maps)
Rua Valter Pereira do Valê, onde crime aconteceu na noite deste domingo. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Jonathan Henrique Ferreira de Melo Pereira, de 29 anos, foi assassinado na noite deste domingo (27), dentro da casa onde ele morava, na Rua Valter Pereira do Valê, no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Segundo a polícia, o local também era uma boca de fumo.

O homem foi morto com pelo menos três tiros, que atingiram a cabeça, o peito e a mão dele. "Foram encontrados três cápsulas 9 mm no local, mas pode ser que tenham disparado mais vezes. Dá a entender que a mão dele foi atingida, porque ele fez um movimento de defesa", explicou o delegado Lucas Caires, que atendeu a ocorrência, ao Campo Grande News.

O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas Jonathan já estava sem vida. Moradores contaram à polícia que chegaram a ouvir disparos, mas não souberam dizer quantos foram efetuados. Segundo a polícia, a vitima usava tornozeleira eletrônica e estava evadida do sistema prisional.

Dentro da casa foram encontrados 48 invólucros de cocaína e cerca de 120 de maconha. Parte dos entorpecentes estavam embalados prontos para venda, outra parte ainda seria fracionada. Toda a droga foi apreendida e encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Policiais do Batalhão de Choque e do GOI (Grupo de Operações e Investigação) também estiveram no local do crime e conversaram com os moradores da rua, na tentativa de encontrarem alguma pista sobre os autores. Até o momento, ninguém foi preso.

Jonathan respondia a dois processos de tráficos de drogas na Justiça de Mato Grosso do Sul. O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias