ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem é morto em briga com atual namorado da ex no bairroTiradentes

Nyelder Rodrigues | 15/07/2012 08:02
No local, sobraram apenas alguns pedaços de roupas cheios de sangue e comoção da namorada do autor (Foto: Nyelder Rodrigues)
No local, sobraram apenas alguns pedaços de roupas cheios de sangue e comoção da namorada do autor (Foto: Nyelder Rodrigues)

Um homem morreu na manhã deste domingo no bairro Tiradentes, em Campo Grande, após ser esfaqueado no braço esquerdo, durante uma briga com o atual namorado da ex-namorada.

A vítima, José Augusto Antunes Filho, de 39 anos, foi ao apartamento de Cristiane Nunes Sabbo, de 31 anos, no Residencial Nova Espanha, onde ela se encontrava com o atual namorado, Américo Basílio Nogueira, de 32 anos.

De acordo com a polícia, José Augusto chutava a porta e gritava muito, e diante disso, Américo saiu do apartamento com uma faca na cintura, começando uma briga do lado de fora do bloco onde mora Cristiane.

A briga terminou quando Américo esfaqueou, uma única vez, José Augusto no braço esquerdo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As Polícias Militar e Civil foram ao local, que já foi periciado. Américo foi detido, e aguarda encaminhamento para a Delegacia de Polícia.

Cristiane e Américo não quiseram comentar o caso.

Nos siga no Google Notícias