A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/07/2012 08:02

Homem é morto em briga com atual namorado da ex no bairroTiradentes

Nyelder Rodrigues
No local, sobraram apenas alguns pedaços de roupas cheios de sangue e comoção da namorada do autor (Foto: Nyelder Rodrigues)No local, sobraram apenas alguns pedaços de roupas cheios de sangue e comoção da namorada do autor (Foto: Nyelder Rodrigues)

Um homem morreu na manhã deste domingo no bairro Tiradentes, em Campo Grande, após ser esfaqueado no braço esquerdo, durante uma briga com o atual namorado da ex-namorada.

A vítima, José Augusto Antunes Filho, de 39 anos, foi ao apartamento de Cristiane Nunes Sabbo, de 31 anos, no Residencial Nova Espanha, onde ela se encontrava com o atual namorado, Américo Basílio Nogueira, de 32 anos.

De acordo com a polícia, José Augusto chutava a porta e gritava muito, e diante disso, Américo saiu do apartamento com uma faca na cintura, começando uma briga do lado de fora do bloco onde mora Cristiane.

A briga terminou quando Américo esfaqueou, uma única vez, José Augusto no braço esquerdo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As Polícias Militar e Civil foram ao local, que já foi periciado. Américo foi detido, e aguarda encaminhamento para a Delegacia de Polícia.

Cristiane e Américo não quiseram comentar o caso.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Até agora não consigo acreditar que isso aconteceu... Ao contrário do que alguns disseram acima não se trata de um Babaca e sim de Homem Maravilhoso e Especial que sempre ajudou a todos ... Como também postado acima é dificil julgar quando não se sabe da história,mais seja como for NINGUÉM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NINGUÉM...Guto VC VAI FAZER MUITA FALTA...
 
Vanessa Ramos Pedroso em 27/08/2012 07:51:45
Que infelicidade! Adeus Guto, que Deus o tenha e conforte toda sua família com a sua Alegria.
 
Mauricio Rodrigues em 21/07/2012 03:38:32
INFELISMENTE NOS PROXIMOS ANOS DA VIDA DA COMUNIDADE GUNITEL, TODOS OS DIAS 15 DE JULHO SERÃO DE MTA TRISTEZA EM NOSSOS CORAÇÕES.
SOMENTE QUEM TEVE A ALEGRIA E O PRAZER DA CONVIVENCIA COM O NOSSO ETERNO GUTO, SABE A SATISFAÇÃO DE TÊ-LO UM DIA COMO AMIGO, PATRÃO......
QUE DEUS ABENÇOE E DIMINUA A DOR NO CORAÇÃO DA MÃE, FILHOS, IRMÃOS E AMIGOS QUE ESTÃO SOFRENDO TANTO NESSA HORA! ADEUS GUTO!!!!
 
gislaine meireles em 18/07/2012 09:27:30
Esse homem que morreu, era uma pessoa maravilhosa, que so soube ajudar as pessoas que conviviam com ele, ajudava ate quem não merecia, ate mesmo essa ex namorada aí, entao, não adianta julgar, deixa que a justiça resolve isso, a nossa justiça e a de Deus.
 
Cintia Brito em 16/07/2012 09:53:06
Cada um fala o que quer, porem ninguém sabe como era o dia a dia do ex casal, se realmente eles estavam separados, acho que ninguém sabe, mas a ex namorada, ainda dava esperança para ele, não tinha terminado de verdade esse relacionamento, acho que tem que rever isso aí, pois a culpa não e apenas do autor do crime.
 
Cintia Brito em 16/07/2012 09:46:33
que história hein... um homem fraco que não aceita o fim de um relacionamento....
ele mesmo provocou a própria morte... se tivesse aceitado o fim do relacionamento estaria vivo ainda.
 
Daniel Teixeira em 15/07/2012 12:54:56
Mané! Morreu por causa de mulher... fala sério, perdeu perdeu, ninguém é de ninguém... agora fica ai o prejuizo para o atual namorado da moça. Deus me livre!
 
Ana Cristina Ferreira em 15/07/2012 12:34:03
Engracado neh! Muitos falam isso e falam aquilo só que ninguem se coloca no lugar do rapaz que foi proteger sua vida e a vida de sua namorada pois na hora da açao ninguem sabe o que se passa na cabeca de cada um.
toda açao gera uma reação, como vamos julgar algo e alguem se nao sabemos o que se passaria em nossa cabeca na hora do acontecimento??
 
Junior Soares em 15/07/2012 12:06:03
tenho falado para muitos amigos essa coisa de ficar correndo atras de ex namorada só da merda
 
bruno silva em 15/07/2012 10:31:53
Vai ser muito difícil caracterizar o ato desse rapaz como de legítima defesa. Afinal, ele saiu do apartamento para brigar com o autro e ainda estava armado com uma faca. Estragou sua vida por um ato impensado. Que tivesse chamado a PM.
 
MARCELLO MENDES em 15/07/2012 10:24:26
Concordo com o Rodrigo Lott! essa tragédia poderia ter sido evitada, se não fossem os ânimos alterados, infelizmente ocorreu o pior! e o culpado deverá pagar por isso!
 
Fabiana Rocha em 15/07/2012 10:20:52
Fatalidade?
Legítima Defesa?

NÃO!

Mesmo na intenção de proteger a namorada, não vale a pena encenar o "valentão" da história... pois quem acaba na pior é você... morto ou preso!
O melhor seria acionar a polícia para deter o rapaz por "perturbação de sossego alheio" (contravenção penal) e aguardar dentro do apartamento.

Enfim... triste a notícia!
 
Rodrigo Lott em 15/07/2012 09:20:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions