ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é preso ao invadir casa e depredar carro de “amor platônico”

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 13/08/2015 08:24
A polícia realiza perícia no carro quebrado (Foto: Marcos Ermínio)
A polícia realiza perícia no carro quebrado (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (13), por volta das 4h30, depois de invadir a casa da vizinha, no Bairro Coophavila II, e depredar o seu veículo. A vítima de 46 anos assegurou que Ailton Barbosa de Melo, 42, possui um amor platônico por ela, abrindo até um buraco em seu muro para observá-la.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher e seu filho estavam dormindo, quando ouviram um barulho vindo da garagem. O rapaz acordou e foi até o local, encontrando Ailton com um pedaço de madeira em mãos, desferindo vários golpes contra o carro.

O rapaz começou a discutir com o suspeito e conseguiu detê-lo, até a chegada do Batalhão da Polícia Militar do Bairro União. Ele foi detido e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

A mulher alegou para a polícia que Ailton possui um amor platônico por ela há anos, chegando a fazer um buraco no muro para observá-la e mandar cartaz com declarações para ela. O filho da vítima chegou a discutir com o rapaz por diversas vezes, registrando boletins de ocorrência por perturbação e ameaça.

Nos siga no Google Notícias