ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 12º

Capital

Motorista bêbado vai preso após capotar carro com filhos de 2 e 4 anos

Crianças foram levadas para UPA Leblon, aparentemente sem lesões

Por Mirian Machado e Bruna Marques | 23/05/2022 09:07
Veículo estava nesta manhã no mesmo local do acidente, porém já desvirado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Veículo estava nesta manhã no mesmo local do acidente, porém já desvirado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Fagner Vieira Delvas, de 38 anos, foi preso no início da noite de ontem (22), após dirigir bêbado e capotar um veículo com duas crianças na Vila Bordon, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para um acidente na Rua Comandante Elias Ferreira, quando visualizaram Fagner. Ele relatou que estava sentido sul/norte, quando perdeu o controle e capotou o veículo, um Fiat Uno.

Carro ficou amassado e teve vidros quebrados. (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro ficou amassado e teve vidros quebrados. (Foto: Henrique Kawaminami)

No veículo, havia duas crianças de 2 e 4 anos, filhas do condutor. Elas foram levadas para a UPA Leblon, aparentemente sem lesões.

O motorista, que estava com a CNH vencida, se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém como apresentava odor etílico, trajes desarrumados, fala alterada e andava cambaleando, foi feito um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

Nesta manhã, o veículo ainda se encontrava no local do acidente, porém, já estava desvirado. Ele está destruído, com teto amassado e vidros quebrados. Vizinhos afirmaram que não viram o acidente.

O veículo foi deixado aos cuidados de um amigo e Fagner foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Lá, ele preferiu ficar em silêncio.

Nos siga no Google Notícias