ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem é preso após entrar em casa e abusar de menina de 12 anos

Suspeito pediu o copo de café a vítima e na cozinha a agarrou a força

Geisy Garnes | 03/11/2017 18:29
Suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável (Foto: Da Hora Bataguassu)
Suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável (Foto: Da Hora Bataguassu)

Um homem de 55 anos foi preso nesta quinta-feira após abusar de uma menina de 12 anos em Bataguassu – 335 quilômetros de Campo Grande. O suspeito teria pedido um copo de café para a vítima e dentro da casa, agarrado ela a força. A jovem conseguiu fugir e pedir ajuda ao irmã.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o fato aconteceu no início da tarde de ontem. Conforme o relato, o homem foi a casa da vítima para pediu uma carrinho de mão emprestado. A adolescente foi quem o recebeu e explicou que não tinha o equipamento na residência.

Ainda assim, o suspeito insistiu em entrar na casa e pediu para tomar um copo de café. Na cozinha, o autor teria agarrado e passado a mão pelo corpo da adolescente. A jovem conseguiu escapar dos abusos e correu até o quarto que o irmão mais velho, de 14 anos, dormia para pedir socorro.

Neste tempo o suspeito fugiu. A Polícia Militar foi acionada e em rondas pela região localizou o homem, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Nos siga no Google Notícias