A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

19/07/2019 22:51

Homem é preso após jogar celulares, droga e até fermento para dentro de presídio

Adriano Fernandes

Joel Rodrigues de Oliveira, de 26 anos, foi preso nesta sexta-feira (19) após lançar para dentro do Presídio de Segurança Máxima da Capital, no Jardim Noroeste, carregadores, celulares, maconha e até fermento.

Ele foi flagrado jogando rolos de papelão por cima do muro, por um agente que estava de plantão na torre do pavilhão 6 do presídio. Ao averiguarem quais objetos o suspeito teria lançado os servidores encontraram quatro carregadores de celular, sendo um portátil, fones de ouvido e três celulares.

Ele também lançou uma porção de maconha além de um saco de fermento e uma mochila preta.Contudo, a Polícia Militar também foi acionada logo em seguida e conseguiu localizar e prender o suspeito.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions