ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem é preso em flagrante após se passar por sargento do Exército

Ele estava com documentos falsos e entrou em contradição várias vezes

Maressa Mendonça | 12/08/2019 14:00
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (12) em Campo Grande depois de tentar se passar por oficial da Polícia Militar e sargento do Exército. Ele foi flagrado dirigindo em alta velocidade pela Avenida Júlio de Castilho e após ser abordado por policiais militares apresentou uma carteira funcional falsa. A farsa foi descoberta e Willyan Colato Ragalzi levado para a delegacia.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, policiais da Força Tática da PM faziam rondas pela Avenida Júlio de Castilhos quando viram uma Toyota Hilux em alta velocidade. Eles deram ordem de parada ao motorista que entrou em contradição várias vezes.

Em princípio, Ragalzi se apresentou como tenente da PM e pouco tempo depois disse que era tenente do Exército. Os policiais seguiram fazendo perguntas até o homem informar outra patente, de sargento.

Ragalzi chegou a apresentar um documento funcional, mas depois acabou confessando que se tratava de um documento falso. Ele não informou onde conseguiu o documento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro).

Nos siga no Google Notícias