ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem é preso por roubar 4 pessoas perto de shopping com arma falsa

Aliny Mary Dias | 26/08/2014 08:01

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (26) depois de roubar quatro pessoas no Jardim Colúmbia, na região do shopping Bosque dos Ipês. Conforme a polícia, o rapaz usou uma arma falsa para ameaçar as vítimas.

De acordo com o registro da Polícia Civil, as primeiras vítimas de Lusiano de Souza da Costa foram dois jovens de 18 e 21 anos. Eles estavam na região da Rua Maicuru quando foram abordados pelo assaltante. Com a arma em punho, Lusiano exigiu que os rapazes entregassem celulares e carteiras.

Violento, Lusiano ainda obrigou os jovens a não olharem para ele e fugiu. A Polícia Militar foi chamada e em buscas na região do bairro encontraram Lusiano por volta da 1 hora de hoje. Enquanto encaminhavam o rapaz até a delegacia, outras duas jovens procuraram a polícia para informar novos roubos, também cometidos pelo assaltante.

Uma jovem de 21 anos e uma mulher de 42 também tiveram os celulares e pertences levados por Lusiano no mesmo bairro. As vítimas foram levadas para a delegacia e reconheceram o rapaz.

Os quatro celulares roubados foram recuperados e o caso registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital. Lusiano permanece preso e o caso será apurado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias