A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

18/07/2011 07:30

Homem é preso acusado de estuprar duas meninas no bairro Aero Rancho

Francisco Júnior

Crime aconteceu na tarde de ontem

Um homem de 56 anos foi preso por volta das 16 horas de ontem, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, suspeito de estuprar duas meninas, uma de 6 e 8 anos.

De acordo com a polícia, a mãe foi quem descobriu o crime. Ela flagrou as duas filhas saindo da casa do autor, depois de ter sido avisada por uma vizinha que viu as meninas entrarem no local.

A mãe, ao questionar as meninas sobre o que faziam naquele local, elas começaram a chorar e relataram o que o homem havia feito. As duas disseram na delegacia que para atraí-las até o local do estupro, o vizinho ofereceu bonecas.

Os policiais encaminhara o suspeito para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde ele foi autuado por estupro. Ele deverá ser transferido para a Derf (Delegacia de repressão a Roubos e Furtos).



O problema maior é que essas meninas ficarão marcadas pelo resto da vida se não forem tratadas. Poderão ter problemas de relacionamentos futuros, por isso sou favorável para esse crime uma punição mais dura, para que ele reflita no que fez e sirva de exemplo aos que tem essa tendência pesarem antes de praticar esse ato nogento. Esse tipo de crime deveria ser julgado rapidamente e não ter direito de progreção de pena.
 
PAULO CIDOMIR SANCHES em 19/07/2011 06:55:17
Agora,já deve ter sido beneficiado com essa nova lei.paga uma fiança e pronto pode ir embora pra casa,DEUS me livre,se fosse com filha minha,eu já tinha mandado ele pro quinto dos inferno!!!
 
everaldo almeida em 18/07/2011 11:49:07
Uma lei que garanta a castração desses "animais", acredito que diminui esse tipo de crime. Faça alguma coisa políticos brasileiros!!!
 
Paulinho Barbosa em 18/07/2011 11:41:01
Endosso o comentário da Rosilne Leonel.
 
Ezio José em 18/07/2011 11:35:53
é um absurdo essa situação, ele tem que pagar porisso, mais a vizinha e a mae tbm são cupadas a vizinha porque viu e não fez nada na hora foi avisa a mae e mae por deixar essas criaças sozinhas por ai. quanto tempo as cumadre demoro para faser alguma coisa. para dar tempo para esse canalha faser o que fez com certeza os três são culpados. mae é aquela que cuida e zela pelos filhos.
 
elias.santos em 18/07/2011 10:55:47
COMO EU SEMPRE DIGO, ABUSAR DE CRIANÇAS ENTROU NA MODA. COM TANTOS CASOS VEICULADOS PELA MÍDIA, CREIO QUE AQUELES QUE OUTRORA MANTINHAM SEUS DESEJOS SÓRDIDOS SOB CONTROLE, AGORA ESTÃO SE SENTINDO LIBERTOS, AFINAL "NÃO ACONTECE APENAS COM ELE, É COMUM, PORTANTO NORMAL". O CONSOLO É SABER QUE ESTE É UM ATO TÃO ABOMINÁVEL QUE NEM POR CRIMINOSOS É TOLERADO E NA PRISÃO ESTE SUJEITO SERÁ JULGADO PELO CÓDIGO DE ÉTICA DESTES (SIM, ATÉ CRIMINOSOS TEM UM). QUE O PODER PÚBLICO FORNEÇA A ESSA FAMÍLIA TODO O APOIO PSICOSSOCIAL QUE SE FAZ INDISPENSÁVEL EM SITUAÇÕES COMO ESTAS.
 
Regiane Silva em 18/07/2011 08:45:05
Me desculpe mae, mas crianca com essa idade não deveria estar solta e sim embaixo seu olhos constantemente, com mundo q vivemos hoje jamais deve se deixar crianças longe dos nossos olhos, pois mundo ta dificil nao podemos confiar em ninguem mesmo.
 
rosilene leonel em 18/07/2011 08:43:00
o canalha que fez isso nao deve ter filhos e nem netos,o que deve levar um ser humano a fazer isso com tantas mulheres por ai vai abusar logo de crianças inocentes,eu tenho uma filha mais se fosse com ela eu mesmo a mataria ele ou mandava fazer o mesmo com ele para ele sentir o que elas devem estar sentindo agora....