A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/06/2016 07:36

Homem é rendido por casal em semáforo e tem carro roubado

Renata Volpe Haddad

Um homem de 31 anos teve o veículo roubado por um casal, no momento em que parou no semáforo da rua Marechal Deodoro, no bairro Guanandi, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta de 04h deste sábado (4) e a vítima pulou do carro em movimento.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou que resolveu sair para comer um lanche. Ele parou no semáforo em frente ao Mercado do Produtor, quando foi abordado por duas pessoas que estavam armadas anunciando o roubo.

O casal mandou que a vítima fosse para o banco de trás do veículo. Segundo o relato do dono do automóvel, ele conseguiu pular do veículo em movimento e por isso, não foi possível ver as características dos assaltantes.

O modelo do veículo não foi detalhado e o caso está registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions