A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

03/08/2018 06:36

Homem é surpreendido por bandido armado e tem carro roubado

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (3), na Rua São Vicente de Paula, na Vila Manoel da Costa Lima

Viviane Oliveira

Vítima de 26 anos foi rendida por bandido armado e teve o carro roubado, na madrugada desta sexta-feira (3), na Rua São Vicente de Paula, na Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o jovem seguia em direção ao seu veículo Volkswagen Fox  com placa NSB-6213 - estacionado na via - quando foi abordado por um homem magro de aproximadamente 1.70 de altura, de cor parda, armado com revólver anunciou assalto.

Sob a mira da arma, a vítima foi obrigada a entregar celular e a chave do carro. Na Sequência, o suspeito fugiu levando o automóvel e vários objetos que estavam dentro como violão, óculos, jaqueta, documentos, cartões de banco, celular e dinheiro.

Até o fechamento deste texto nenhum suspeito havia sido preso nem o carro encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Idoso tem dedo decepado ao tentar reagir a roubo dentro de casa
Homem de 73 anos teve o dedo mindinho decepado e cortes nas mãos ao tentar reagir a assalto, por volta das 23h de ontem (29), na Rua Brasília, no Jar...
Motorista é mantido refém por 12 horas durante roubo de caminhão
Caminhoneiro de 40 anos foi mantido refém com os pés amarrados por bandidos durante roubo de caminhão, em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Ca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions