ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem encontrado morto por vizinhos após ser esfaqueado tinha 42 anos

Além de fazer buscas pelo suspeito, polícia agora investiga a motivação do crime

Liniker Ribeiro e Kerolyn Araújo | 10/08/2020 13:50
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Foi identificado como sendo João José da Conceição, de 42 anos, o homem encontrado morto após ser esfaqueado, na noite de ontem (9), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A vítima foi encontrada sem vida por vizinhos, que indicaram o suspeito de cometer o crime, mas ele ainda não foi localizado.

O corpo foi encontrado na Avenida Ana Batista Caminha, na saída para São Paulo. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada para atender a ocorrência, mas a vítima já não havia resistido aos ferimentos.

Conforme boletim de ocorrência, João estava sem documento e, por isso, não foi identificado na ocasião. Além de fazer buscas pelo suspeito, a polícia agora investiga a motivação do crime.

Conforme vizinhos informaram, o autor é um homem, de 31 anos, que também mora na região. Um aparelho celular encontrado com a vítima foi apreendido pela equipe policial.

O Corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol.

Nos siga no Google Notícias