ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem espera por cirurgia no dedo há três dias no hospital

Ele sofreu um acidente nesta quinta, na Avenida Ernesto Geisel com Rua Brilhante

Natália Olliver | 24/06/2023 15:19
Wilson espera por uma operação no dedão, após acidente que aconteceu nesta quinta-feira, em Campo Grande (Foto: Arquivo pessoal).
Wilson espera por uma operação no dedão, após acidente que aconteceu nesta quinta-feira, em Campo Grande (Foto: Arquivo pessoal).

Wilson Botelho Vieira Filho espera há três dias por uma cirurgia no dedo polegar que não acontece. Ele colidiu com outra moto na Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua Brilhante, nesta quinta-feira (21) e desde então aguarda pela intervenção médica. O motociclista está na Santa Casa de Campo Grande.

Ao Campo Grande News Wilson disse que ficou dois dias sem tomar banho e uma dia sem comer devido a expectativa da operação.“Eles falam que tem gente com caso mais grave na frente. Fiquei um dia sem comer por causa que achei que faria a cirurgia, fui tomar banho só ontem [sexta-feira]. Tô aqui correndo o risco de pegar uma infecção. Faz horas que falaram que iriam fazer. Se depender deles a gente morre. É um descaso”.

A esposa de Wilson chegou a procurar a assistente social do hospital. De acordo com ela, a profissional respondeu que o homem está na fila de espera e que o lugar dele não será mudado. Ela também pediu paciência devido a superlotação do hospital.

Acidente - O motociclista dirigia uma Honda CG160 Fan quando uma Biz realizou manobras de conversões à esquerda de maneira inadequada, no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua Brilhante.

De acordo com Wilson, a condutora não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). “A menina invadiu minha mão e o peguei ela de frente. Ela não tinha habilitação, estava errada. Ela atravessou na mão que eu tava pra fazer entrada em uma via. Ela também não tinha noção do trânsito”.

Não há informações sobre o estado de saúde da motorista. O Campo Grande News entrou em contato com a Santa Casa de Campo Grande, mas até a publicação deste material não obteve resposta.

Nos siga no Google Notícias