A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

27/08/2018 06:41

Homem mata atual companheiro de ex-mulher a facadas e foge em carro

O principal suspeito de ter cometido o crime é Reginaldo Antonio de Oliveira, 37 anos, ex-marido da atual mulher de Valdimar

Viviane Oliveira
Rua onde vítima foi esfaqueada seis vezes pelo autor (Foto: Henrique Kawaminami) Rua onde vítima foi esfaqueada seis vezes pelo autor (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 31 anos foi morto com seis golpes de faca, na noite de ontem (26), na Rua Maria Del Horno de Samper, no Parque do Lageado, sul de Campo Grande. Valdimar Marques Martins foi socorrido por moradores, mas não resistiu. O principal suspeito de ter cometido o crime é Reginaldo Antônio de Oliveira, 37 anos, ex-marido da atual mulher de Valdimar.

Conforme boletim de ocorrência, Leila Albino Roda, 23 anos, contou que o ex-marido foi até a sua casa deixar os filhos que os casal tem juntos, quando Reginaldo começou a discutir e agredir o atual marido dela, Valdimar. Os dois foram separados por testemunhas, mas na sequência voltaram a brigar. Armado com uma faca, Reginaldo golpeou a vítima no peito, pescoço e barrida.

Após o crime, Reginaldo fugiu em um carro preto. A vítima foi socorrida por moradores e levada para o Posto de Saúde do Bairro Aero Rancho. Ele deu entrada na unidade com quadro de parada cardiorrespiratória. Foram feitos vários procedimentos de reanimação, mas sem sucesso. A Polícia Militar fez buscas em vários endereços, mas não conseguiu localizar o autor. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions