A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/09/2011 06:30

Homem morre ao colidir moto em caçamba de entulho na Capital

Francisco Júnior

Acidente aconteceu no sábado

Cleiton do Prado Lino, de 36 anos, morreu na madrugada deste domingo na Santa Casa de Campo após sofrer um acidente de moto.

De acordo com boletim de ocorrência, ele colidiu o veículo em uma caçamba de entulho na avenida dos Cafezais, bairro Los Angeles. O acidente aconteceu na noite de sábado.

A vítima sofreu ferimentos graves e foi socorrida ainda com vida para o hospital, mas acabou não resistindo.

Com esta morte, o placar da vida abre a semana zerado.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Eu ainda não acredito que ele não esta mais conosco, cleiton não acredito que vc partiu cara sem palavras
 
paulo sérgio em 05/09/2011 12:45:42
sou enfermeiro do SAMU, e acidentes de transito com essas caçambas são corriqueiros. São mal sinalizadas e mal posicionadas,muitas vezes em locais escuros. O leitor arnaldo tem razão,pois o pedestre pode desviar sem riscos ja o motorista não, agora, o fato de o motorista estar ou não alcoolizado ou em alta velocidade não retira a responsabilidade das autoridades competentes. O FATO É QUE, INDEPENDENTE DA FORMA QUE O MOTORISTA ESTEJA CONDUZINDO, SUA FAMILIA QUER QUE ELE VOLTE PARA CASA ILESO E NÃO NUM CAIXÃO COMO TEM SIDO COMUM NA CAPITAL. JULGAR É FACIL, DIFICIL É TOMAR UMA ATITUDE.
 
christopher nogueira em 05/09/2011 11:07:55
infelizmente é mais um, até quando as autoridades preferem matar motociclista em vez de colocarem essas caçambas nas calçadas. o pedestre consegue desviar sem sofrer acidente enquanto que o motociclista ou condutor de veiculo não consegue, seja ele alcoolizado ou não tem que preservar a vida, façam uma pesquisa que ja morru mais, pedestre que desvia da caçamba ou condutores e pilotos para sabermos, falta de sensibilidade administrativa. fuiiiii
 
ANALDO SILVA em 05/09/2011 09:33:11
Com certeza não estava normal dirigindo, eu não acredito que alguem bata em uma caçamba naquele tamanha, se estiver atento e respeitando as normas do transito e da vida.
 
luiz alves pereira em 05/09/2011 07:46:54
Lamentável. Mais uma vida,... infelizmente mais uma vida. Agora a dúvida. Será que ele estava alcoolizado, em alta velocidade,... ou simplesmente não avistou a caçamba de coleta de entulhos que "poderia" estar mal estacionada, ou mesmo sem a devida sinalização "refletiva"? De qualquer jeito,... infelizmente o placar da vida é zerado novamente. Que Deus conforte a família.
 
Marcelo Max em 05/09/2011 07:08:54
É lamentável que mais um caso desses tenha ocorrido, meus sentimentos a familia e muito cuidado a todos o Motoristas de Campo Grande, que parece que dirigem no mundo a Lua!!!
 
Eliane Salu em 05/09/2011 02:09:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions