A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/05/2014 06:30

Homem morre em casa após ser ferido na rua no bairro Nova Serrana

Viviane Oliveira

Um homem de 35 anos foi morto com um golpe de faca na noite de ontem (4), na Rua Baluarte, no Loteamento Nova Serrana, em Campo Grande. Haroldo Carlos de Souza foi atingido no tórax e morreu antes da chegada do socorro. A vítima estava desaparecida desde de sexta-feira.

De acordo com boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que estava em casa deitada no quarto ao lado de algumas latas de cerveja e de uma cadeira, quando Haroldo chegou e bateu na porta da residência.

Ela abriu e ele entrou sem falar nada e foi direito para o quarto onde dormia com a mulher. Haroldo caiu na cama e a esposa percebeu que havia uma perfuração no tórax dele, na região do peito. A mulher acionou o socorro, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu.

À Polícia, a esposa contou que convivia com a vítima há dez anos e que ele era usuário de droga desde os doze anos. No quintal da casa foi encontrada e apreendida uma faca. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Mais uma vitima do sistema e das drogas, que DEUS o receba e conforte sua família. Conhecia ele, não era uma pessoa ruim, trabalhava bastante, só prejudicava ele mesmo.
 
João Nelson de Oliveira em 05/05/2014 12:42:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions