A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/07/2011 06:57

Homem perde mil reais ao cair no “golpe do mecânico” em Campo Grande

Francisco Júnior

Vítima só percebeu que caiu no golpe depois que foi lhe pedido mais dinheiro

Um homem de 42 anos teve prejuízo de mil reais ao cair no “golpe do mecânico” em Campo Grande.

Conforme registro policial, ontem, por volta das 13 horas, estava em seu trabalho quando recebeu uma ligação informando que carro do seu cunhado havia quebrado quando vinha da cidade de Caceres (MT) sentido Campo Grande, e estava parado na cidade de Bandeirantes, e que o conserto ficaria em R$1,8 mil.

Porém, o homem informou que seu cunhado tinha apenas R$ 800 e que era para a vítima depositar o restante do dinheiro na conta corrente em nome de Loserf Ferreira de Andrade.

A vítima efetuou uma transferência e só percebeu que havia caído em um golpe, após receber mais uma ligação de um homem pedindo que ele efetuasse mais um depósito.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial.



Esse golpe já está velho e tem gente que cai..
Mês passado recebi uma ligação à cobrar de um vagabundo dizendo que era meu sobrinho e que estava vindo me visitar e o carro quebrou também. Porém, meu sobrinho tem um ano de idade. Logo de cara percebi que era golpe e fui conversando com o vagabundo até que ele revelou que era um golpe, o que eu já havia percebido, então ele disse que estava preso na capital de Goiás.

Esse golpe do mecânico, carro quebrado, ganhou na loto, escambal de bico só cai se for muito inocente. Se disser que é um parente, antes de qualquer coisa ligue para ele ou uma pessoa próxima para se certificar que é a pessoa mesmo. Além do que quem acaba fornecendo nomes são as próprias vítimas. Pois na ligação que recebi, o vagabundo disse: "Tio, o senhor lembra de mim?? -Eu sou aquele sobrinho que o senhor não vê faz tempo... O senhor lembra meu nome???"
Então qualquer nome que eu dissesse ele usaria para me enganar...
Tomem cuidado gente, procurem saber se é verdade antes de sair depositando dinheiro ou comprando crédito para celular. Basta ligar para o parente que diz estar passando pelo problema ou alguém próximo a ele.

Isso diminuiria, e muito se nossos governantes tivessem vontade de acabar com isso. Bastaria aparelhos para bloquear o funcionamento de aparelhos celulares dentro das penitenciárias, já foi provado e comprovado que funciona, mas falta vontade, como sempre!!!
 
Willian Salviano em 05/07/2011 11:58:32
Uma vez um cara me ligou e ficou falando que estava com meu filho eu fiz o maior drama pedi pelo amor de Deus, nem filho eu tenho kkkk, dei muita esperança pra ele que eu ia depositar resumindo dei um golpe nele kkkk enganei ele o dia inteiro tem que fazer isso.
 
Antonio suza em 05/07/2011 07:45:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions