ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem que assassinou mulher a facadas no Celina Jallad é preso

Nyelder Rodrigues e Willian Leite | 06/06/2017 19:53
Genilson estava foragido desde a noite de domingo, quando matou a mulher (Foto: Reprodução/Facebook)
Genilson estava foragido desde a noite de domingo, quando matou a mulher (Foto: Reprodução/Facebook)

Foi preso no começo da noite desta terça-feira (6) Genilson Silva de Jesus, de 41 anos, que no domingo (4) à noite matou a esposa, Ramona Regilene Silva de Jesus, 44 anos, a golpes de faca na rua Rosa Ferreira Pedro, Residencial Celina Jallad - localizado no Portal Caiobá, bairro da região sul de Campo Grande.

Por ora, não há detalhes sobre como ocorreu a prisão. Hoje mais cedo, dois advogados do suspeito estiveram na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) tentando um acordo sobre a apresentação do rapaz.

Porém, os advogados não deram detalhes sobre o paradeiro dele, dizendo apenas que foram contratados pela família dele. A proposta é que ele se apresentasse sem ser preso, mas o pedido foi negado pela polícia.

Já havia um mandado de prisão preventiva expedido contra Genilson. A reportagem tentou contato com as delegadas da Deam para tentar mais informações sobre a situação, mas até o fechamento do texto, não obteve êxito.

Caso - Ramona foi esfaqueada ainda dentro de casa e, mesmo ferida atravessou a rua em busca de socorro. No entanto, Genilson a perseguiu, lhe deu uma rasteira e a atingiu por mais vezes na frente dos moradores.

Vizinhos ainda tentaram correr atrás do agressor, que fugiu a pé para os fundos do bairro, onde fica uma área de mata. Revoltados com a cena que presenciaram, os moradores atearam fogo em uma Ford Courier, veículo que pertencia ao autor. O automóvel foi totalmente destruído pelo fogo.

Nos siga no Google Notícias