ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem que atropelou 2 mulheres e 1 criança fugia de uma briga

Três envolvidos na briga, mas não no atropelamento, foram encontrados pela Rotac no Centenário

Nyelder Rodrigues | 12/10/2012 20:12
Homens que estavam no Palio fugiram em um Gol branco que acompanhava e também estava envolvido na briga. (Foto: Paula Vitorino)
Homens que estavam no Palio fugiram em um Gol branco que acompanhava e também estava envolvido na briga. (Foto: Paula Vitorino)

O homem que atropelou duas mulheres e uma criança nesta tarde, no cruzamento da avenida Vereador Tirson de Almeida com a Graciliano Ramos, no conjunto Aero Rancho, estava envolvido em uma provável briga de gangues e fugia no momento do acidente.

Ele estava no carro, um Palio branco, com mais duas pessoas, e fugiu logo depois do acidente, pois estava armado, em um Gol branco que estava junto e também tem envolvimento na rixa.

Todos os envolvidos teriam, minutos antes, atirado contra um Gol roxo, placa JZA-3776, conduzido por Carlos Henrique Oliveira Nascimento, de 19 anos, com quem teriam uma rixa. O carro pertence ao pai de Carlos Henrique.

Uma ocorrência gerando outra - Mesmo sabendo que havia acontecido um atropelamento anteriormente e a polícia estava em diligências na região, Carlos Henrique foi pedir ajuda a um amigo adolescente, de 16 anos, e a Thiago Fugencio Santos Ferreira, de 19 anos, também foi ajudar. Todos eles são moradores da Vila Nha-Nhá.

No bairro Centenário, eles disparam um tiro próximo ao local onde moram os supostos atropeladores, que seriam donos de uma boca de fumo. A informação do disparo chegou à equipe da Rotac, que estava no Aero Rancho em busca dos atropeladores.

Três revólveres calibre 38 e 15 munições foram encontradas pela Rotac (Foto: Nyelder Rodrigues)
Três revólveres calibre 38 e 15 munições foram encontradas pela Rotac (Foto: Nyelder Rodrigues)

Já no bairro vizinho, os policiais militares se depararam na rua Eva Perón com o Gol roxo conduzido por Carlos Henrique. Eles fugiram sentido avenida Guaicurus, sendo perseguidos e detidos na rua da Divisão, esquina com a Paschoal Carlos Magno. Durante a fuga, o adolescente se jogou do carro e fugiu a pé, porém, também foi capturado em seguida.

De lá, eles foram até a casa da namorada do adolescente, na rua José Ferreira da Cunha, esquina com a Dr. Sabino Farias, onde foram encontradas as armas pertencentes ao menor e que seriam usadas no acerto de contas.

Foram apreendidos três revólveres calibre 38 e 15 munições intactas, além de R$ 245 que estavam com o três e do carro em que estavam. Todos foram conduzido para a Depac Piratininga.

Atropelamento – Pelo menos quatro pessoas são procuras pela polícia por causa do atropelamento. As três vítimas estavam juntas na moto, uma Pop vermelha, quando foi atropelada na esquina da Tirson de Almeida com a Graciliano Ramos. A criança era levada na moto entre as duas ocupantes.

Uma das mulheres e a criança foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Regional. A outra, Lucilene Mendes dos Santos, de 39 anos, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. A suspeita é que ela tenha fraturado o fêmur

Nos siga no Google Notícias