ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem que esfaqueou dois em Campo Grande se apresenta à polícia

Vinícius Squinelo | 29/10/2013 23:04

Moacir Souto Riquelme, 33 anos, se apresentou hoje (29) na 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. Ele é acusado da morde d um homem de 29 anos e da tentativa de homicídio de outro rapaz, de 25. O caso ocorreu no dia 29 de julho deste ano, no bairro Nova Jerusalém.

A vítima foi atingida no tórax por 3 facadas e morreu na hora, já o outro homem levou uma facada na barriga, próximo ao umbigo, foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgias e sobreviveu.

De acordo com Dr. Tiago Macedo, delegado da 4ª DP, responsável pelo caso, logo no início das investigações ficou comprovado que o autor do crime é o acusado Moacir, motivo pelo qual representou pela prisão preventiva dele que foi decretada pelo judiciário há dois meses.

“Quando soube da decretação da prisão o suspeito fugiu, mas continuou a ser procurado pela Polícia Civil e por medo de ser capturado a qualquer momento ele se apresentou hoje na delegacia, onde foi indiciado pelos crimes dolosos de homicídio e tentativa de homicídio e preso”, esclarece o delegado, que encaminhou o inquérito para o Fórum da capital, esta tarde.

Nos siga no Google Notícias