A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/10/2013 23:04

Homem que esfaqueou dois em Campo Grande se apresenta à polícia

Vinícius Squinelo

Moacir Souto Riquelme, 33 anos, se apresentou hoje (29) na 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. Ele é acusado da morde d um homem de 29 anos e da tentativa de homicídio de outro rapaz, de 25. O caso ocorreu no dia 29 de julho deste ano, no bairro Nova Jerusalém.

A vítima foi atingida no tórax por 3 facadas e morreu na hora, já o outro homem levou uma facada na barriga, próximo ao umbigo, foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgias e sobreviveu.

De acordo com Dr. Tiago Macedo, delegado da 4ª DP, responsável pelo caso, logo no início das investigações ficou comprovado que o autor do crime é o acusado Moacir, motivo pelo qual representou pela prisão preventiva dele que foi decretada pelo judiciário há dois meses.

“Quando soube da decretação da prisão o suspeito fugiu, mas continuou a ser procurado pela Polícia Civil e por medo de ser capturado a qualquer momento ele se apresentou hoje na delegacia, onde foi indiciado pelos crimes dolosos de homicídio e tentativa de homicídio e preso”, esclarece o delegado, que encaminhou o inquérito para o Fórum da capital, esta tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions