A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/12/2011 16:49

Homem que matou vigia de posto será interrogado em maio

Nadyenka Castro

Airton Colognesi matou Eloi Nestor de Almeida, de 46 anos, no dia 7 de julho deste ano. Airton foi preso em flagrante, mas está em liberdade por decisão judicial

Airton foi preso em flagrante e solto 10 dias depois por determinação judicial. (Foto: Simão Nogueira)Airton foi preso em flagrante e solto 10 dias depois por determinação judicial. (Foto: Simão Nogueira)

Está marcada para maio do próximo ano a audiência para interrogatório de Airton Colognesi, que no dia 7 de julho deste ano matou o vigia Eloi Nestor de Almeida, de 46 anos, em Campo Grande.

Conforme despacho do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribuna do Júri, o interrogatório está agendado para o dia 24, a partir das 16 horas.

Também está marcada para as 16 horas, só que do dia 23 de abril, a audiência para depoimento das testemunhas de acusação. A previsão é que sejam ouvidas seis pessoas.

O crime - Conforme a acusação, Airton matou Nestor com golpes de barra de ferro no posto de combustíveis onde a vítima trabalhava, na avenida Tamandaré.

Ele foi autuado em flagrante, mas, solto por determinação judicial 10 dias depois.

Nestor ficou com ferimento de 10 centímetros de extensão na cabeça. Airton não mora mais em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions