A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

20/02/2018 06:15

Homem tem caminhonete roubada por dupla na Vila Planalto

Crime aconteceu por volta das 23h30 de ontem (19), na Rua América, na Vila Planalto, em Campo Grande

Viviane Oliveira

Homem de 25 anos teve a caminhonete S-10 prata roubada, por volta das 23h30 de ontem (19), na Rua América, na Vila Planalto, em Campo Grande. Em 24h, esse é o segundo caso de roubo de veículo registrado na Capital.

Conforme boletim de ocorrência, vindo do município de Costa Rica, a vítima havia acabado de chegar à cidade e junto com os familiares tirava alguns objetos do automóvel, quando foi surpreendida por um homem armado que entrou no veículo e anunciou o roubo dizendo: “Perdeu! perdeu! perdeu.

Sem reagir, o homem entregou o restante dos objetos que já tinha retirado da caminhonete. Na sequência, outro ladrão entrou na S-10 e os dois fugiram. Os autores não foram identificados nem o veículo encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Na noite de domingo (18), três bandidos armados e com capuzes invadiram uma casa, amarraram as vítimas de 56 anos e 21 anos - mãe e filha - e fugiram levando o carro da família. O caso aconteceu, no Jardim Tarumã, saída para Sidrolândia, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions