A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

12/06/2018 06:46

Homem tem casa invadida por bandidos armados com espingarda e revólver

Crime aconteceu por volta das 2h desta terça-feira (12), na Avenida Conde da Boa Vista, no Jardim Santa Emília

Viviane Oliveira

Vítima de 48 anos teve a casa invadida por homens armados, por volta das 2h desta terça-feira (12), na Avenida Conde da Boa Vista, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o homem contou que estava em um confraternização de família e chegou já de madrugada em casa. Por descuido, deixou a motocicleta em frente à residência e o portão aberto.

Na sequência, acabou surpreendido na cozinha por ladrão armado com espingarda apontada para a sua cabeça. O autor queria a chave da moto. Em seguida, o comparsa do assaltante invadiu o imóvel também armado com revólver. Os dois estavam agitados, conforme relatos da vítima à polícia.

Após a ação, os bandidos fugiram levando a motocicleta e o capacete da vítima. Ainda não há informação sobre a identidade e o paradeiro dos assaltantes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Homem relata roubo, mas polícia descobre “penhora” para pagar drogas
Um rapaz de 27 anos acabou preso depois de comunicar um assalto quando, na verdade, havia penhorado seus pertences para comprar drogas. Os fatos ocor...
Roubo à farmácia no Vilas Boas tem suspeita de informação privilegiada
A polícia investiga se roubo à farmácia, neste domingo (3), contou com informações privilegiadas do estabelecimento no Bairro Vilas Boas, em Campo Gr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions