ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Roubo à farmácia no Vilas Boas tem suspeita de informação privilegiada

Criminoso mirou responsável pelos caixas e citou procedimentos

Kleber Clajus | 03/06/2018 17:41

A polícia investiga se roubo à farmácia, neste domingo (3), contou com informações privilegiadas do estabelecimento no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Criminoso recusou celular de cliente assustado, ao abordar funcionária responsável pelos caixas.

Eram 11h20, conforme boletim de ocorrência, quando homem aparentando ter 28 anos desceu de carro Ford Fiesta branco na entrada do estabelecimento e anunciou o roubo. Cliente que estava no local foi chamado para ficar perto do caixa e, preocupado, decidiu entregar o celular, ao que o criminoso respondeu: "só quero dinheiro do caixa".

Testemunhas descreveram o suspeito como negro, calvo, tipo físico forte e barba por fazer. Este não demonstrou agressividade e tinha por vestimentas um casaco preto, jeans, bota e utilizava óculos escuros. Seu alvo foi somente a colaboradora responsável pelos caixas.

Houve suspeita de informação privilegiada devido ao fato do criminoso questionar sobre a "sanguia de caixa", procedimento adotado para recolher valores em excesso ao cofre. Os valores levados não serão informados por questão de segurança.

Caso foi registrado, Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como roubo majorado se ameaça é exercida com emprego de arma de fogo. Imagens registradas pelas câmeras de segurança serão entregues pela farmácia para ajudar nas investigações.

Nos siga no Google Notícias