A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/10/2012 16:48

Homem tenta furtar residência, é detido e amarrado por moradores

Ele não portava nenhum tipo de arma, apenas a ferramenta com que tentava serrar a janela

Helton Verão
Sem armas, ele foi detido pelos moradores (Foto: Rachid Waqued)Sem armas, ele foi detido pelos moradores (Foto: Rachid Waqued)

Um homem foi detido e amarrado em uma árvore, na tarde desta sexta-feira por moradores da vila Planalto ao tentar entrar em uma residência na Rua Doutor Bezerra de Menezes, por volta das 15 horas.

A foto foi postada em um perfil do Facebook por um vizinho, que ao sair da casa se deparou com o ladrão amarrado em sua árvore. Com bom humor, utilizou a seguinte legenda: “Os moradores da Vila Planalto estão sem muita paciência com ladrões, saem atrás e amarram até a chegada da polícia”.

O rapaz estava serrando a grade da janela de uma casa, pensando que nela não havia ninguém. Quando o morador viu a ação e pediu ajuda aos vizinhos.

“Esta rua não tem tanto movimento, estranhei a aglomeração de pessoas, quando saí, me deparei com ele amarrado na árvore”, conta o autor da foto, o fotógrafo, Rachid Waqued.

Ele estava sem arma nenhuma, além da ferramenta de serra. Foi amarrado até que a Polícia Militar chegasse ao local.



Isso aconteceu ontem , hoje com certeza ele ja esta na rua novamente, claro se é que ficou pelo menos a noite na cadeia. Deveria ser linxado, apanhado até, pelo menos assim nessa rua não voltaria...
 
Lenita Santos em 27/10/2012 06:57:23
Tem é q amarrar no colo do chifrudo... vagabundo!
 
Bergo de Almeida em 26/10/2012 19:40:10
ao invés de cordas melhor Pneu, 1 litro de gasolina resolve de uma vez.
 
Franklin Gomes em 26/10/2012 19:14:21
Ele teve foi sorte de ser amarrado na árvore debaixo de uma sombra, podiam ter amarrado ele e deixado no asfalto quente pra ele aprender.
 
Luciano Petiz em 26/10/2012 17:28:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions