A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/07/2014 10:09

Homem vai a velório de PM e tem carro furtado na Bandeirantes

Francisco Júnior
Veículo foi recuperado. (Foto: Marcos Ermínio)Veículo foi recuperado. (Foto: Marcos Ermínio)

Um funcionário público de 48 anos teve seu carro furtado na noite de ontem (23) enquanto estava no velório do policial militar Valdir de Antunes de Oliveira, 41 anos, assassinato durante um assalto na tarde de quarta-feira, no bairro União.

A vítima acredita que o furto aconteceu entre as 20h30 e 22h40. O carro, um Fiat Uno, foi estacionado na Rua Brilhante próxima a esquina com a Avenida Bandeirantes.

Após cerca de 2 horas, o funcionário público deixou o local do velório e retornou onde havia estacionado o veículo, mas não o encontrou no local.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou rondas pela região. Em um trecho da Avenida Ernesto Geisel os policiais avistaram um carro com as características do que havia sido furtado e deram ordem de parada.

Porém, o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Os Pms seguiram em perseguição e conseguiram interceptar o Uno no cruzamento da Avenida com a Rua Louzinha, região da Vila Nhá-Nhá, após o motorista perder o controle da direção e bater o carro contra o meio-fio.

Os dois ocupantes ainda tentaram fugir a pé, mas foram capturados. Renan Marques dos Santos, 19 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Com eles, os policiais encontraram uma chave falsa, que foi usada para o furto do veículo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions