A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/04/2012 16:28

Trio invade escritório, rende funcionários e foge levando celulares

Francisco Júnior

Três homens armados invadiram um escritório de advocacia por volta das 10h30 de hoje, na rua da Liberdade, bairro Vila Carvalho, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, os bandidos entraram no local, renderam os funcionários e perguntaram sobre o cofre. Eles obrigaram que o cofre fosse aberto. Ao verem que não tinha nada, questionaram as vítimas em que local do escritório era guardado o dinheiro.

Os funcionários disseram que no escritório eles não iriam encontrar dinheiro e ofereceram outros objetos. Em uma sala nos fundos do local, renderam mais oitos pessoas que estavam participando de uma reunião.

Sem dinheiro, os bandidos fugiram do local levando quatro celulares. O caso será investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).



Vamos ter que viver presos, muro alto, com grades, cerca elétrica. câmeras, etc., mas os bandidos vão continuar soltos. Fora os danos materiais, quando acontece isso com a gente é muito difícil superar, parece que a todo instante vai entrar alguém e te surpreender a qualquer momento.
 
Cida Barros em 26/04/2012 05:12:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions