ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Hóspede deixou hotel momentos antes de incêndio começar

Maria Lúcia relatou que havia deixado pertences e saído. Momentos depois, fogo que destruiu o segundo andar do Hotel Nacional começou

Humberto Marques | 10/12/2018 16:41
Fogo tomou conta do segundo andar de hotel; Dom Aquino foi interditada. (Foto: Paulo Francis)
Fogo tomou conta do segundo andar de hotel; Dom Aquino foi interditada. (Foto: Paulo Francis)

Equipes do Corpo de Bombeiros informaram que o incêndio no prédio do Hotel Nacional, no Amambai, região central de Campo Grande, já está sob controle. O fogo começou depois das 15h e destruiu todo o segundo andar do imóvel, incluindo os pertences de uma hóspede que havia acabado de deixar o local.

Segundo o relato de Maria Lúcia, ela havia entrado há pouco no quarto e deixado seus pertences, saindo em seguida com a família. “Perdi tudo o que tinha deixado lá”, afirmou ela, que veio à Capital de Paraíso das Águas para ir a consulta médica. “Nem entrei no hotel e já saí com minha irmã. Um pouco depois começou o fogo”, disse ela, que estava hospedada no segundo andar –onde o fogo teria começado.

Até o momento, não há informações sobre o que causaram as chamas. Três caminhões de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros foram enviados ao local, além de uma viatura de apoio. O trecho da Rua Dom Aquino próximo à esquina com a Rua Allan Kardec foi interditado para a realização dos trabalhos. A Energisa também foi acionada para desligar a rede de energia na região.

Embora o fogo tenha chamado a atenção de pedestres e moradores da região, algumas pessoas só perceberam as chamas depois que os bombeiros chegaram ao local.

No imóvel, que ainda passará por vistoria, foi possível ver que o telhado, acima do segundo andar, desabou em algumas partes, depois de ter sido tomado por labaredas. Janelas também foram destruídas.

O Hotel Nacional está localizado no entorno da Rodoviária Velha, sendo um dos locais usados para hospedagem de passageiros antes de o terminal ser transferido para a região do Universitário.

Confira abaixo a transmissão feita pelo Campo Grande News ao vivo do local:

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias