ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Idoso é socorrido em estado gravíssimo e intubado após ser atropelado

O homem, de 77 anos, atravessava a rua em meio aos carros quando o acidente aconteceu

Por Geniffer Valeriano e Alex Machado | 04/12/2023 13:59
Equipes dos bombeiros e Samu prestaram atendimento a vítima (Foto: Alex Machado)
Equipes dos bombeiros e Samu prestaram atendimento a vítima (Foto: Alex Machado)

Idoso de 77 anos foi socorrido em estado gravíssimo após ser atropelado por uma motocicleta. Segundo informações preliminares, o homem tentava atravessar entre os veículos na Rua Marquês de Lavradio, próximo à Rua Inácio de Souza, localizada no Bairro Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o idoso estava acompanhado pela filha enquanto atravessava a via. Em certo momento, o homem ficou para trás e foi atingido por uma mulher que pilotava uma Biz.

Apesar do impacto não ter sido tão forte, ao ser atropelado o idoso bateu a cabeça. Segundo os bombeiros, o homem foi levado para a Santa Casa consciente e desorientado, intubado com traumatismo craniano gravíssimo. Uma viatura de intervenção rápida do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foram prestar suporte.

Após o acidente, a mulher que pilotava a motocicleta ficou em estado de choque e foi acolhida por funcionários de uma loja da região. A filha do idoso também ficou bastante abalada e não falou com a reportagem.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias