ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Idoso esfaqueia catadora de latinhas dentro do terminal Morenão

Julia Kaifanny e Guilherme Henri | 27/08/2016 10:49
O idoso ainda não foi identificado, e a informação é que ela será encaminhado á Depac Piratininga. (Foto: Marcos Ermínio).
O idoso ainda não foi identificado, e a informação é que ela será encaminhado á Depac Piratininga. (Foto: Marcos Ermínio).

Idoso, ainda não identificado, esfaqueou uma catadora de latinhas Maurinda Pinheiro Costa Lima, 46 hoje (27), por volta das 10h, dentro do terminal Morenão, na avenida Costa e Silva. Ele teria se irritado com a mulher e atingido a vítima na cabeça e na barriga.

De acordo com o fiscal da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) José Thomas, a mulher tem problemas mentais e há muito tempo recolhe latinhas no terminal. “Eles começaram a discutir e o idoso veio reclamar para mim, mas como ela é deficiente mental, eu disse que não poderia fazer nada”, relatou.

O idoso voltou para o local da discussão e Maurinda continuou "provocando", garante o fiscal. “Foi nessa hora que ele pegou uma faca que tinha guardada e começou a feri-la, na barriga e na cabeça”, finalizou.

Maurinda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao posto de saúde. A Polícia Militar esteve no local e deteve o idoso, a informação é que ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias