A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/08/2016 10:49

Idoso esfaqueia catadora de latinhas dentro do terminal Morenão

Julia Kaifanny e Guilherme Henri
O idoso ainda não foi identificado, e a informação é que ela será encaminhado á Depac Piratininga. (Foto: Marcos Ermínio).O idoso ainda não foi identificado, e a informação é que ela será encaminhado á Depac Piratininga. (Foto: Marcos Ermínio).

Idoso, ainda não identificado, esfaqueou uma catadora de latinhas Maurinda Pinheiro Costa Lima, 46 hoje (27), por volta das 10h, dentro do terminal Morenão, na avenida Costa e Silva. Ele teria se irritado com a mulher e atingido a vítima na cabeça e na barriga.

De acordo com o fiscal da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) José Thomas, a mulher tem problemas mentais e há muito tempo recolhe latinhas no terminal. “Eles começaram a discutir e o idoso veio reclamar para mim, mas como ela é deficiente mental, eu disse que não poderia fazer nada”, relatou.

O idoso voltou para o local da discussão e Maurinda continuou "provocando", garante o fiscal. “Foi nessa hora que ele pegou uma faca que tinha guardada e começou a feri-la, na barriga e na cabeça”, finalizou.

Maurinda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao posto de saúde. A Polícia Militar esteve no local e deteve o idoso, a informação é que ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions