A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/08/2015 07:50

Idoso sofre parada cardio respiratória e morre ao chegar em posto de saúde

Michel Faustino

Mario Ferreira, 69 anos, morreu, na noite de ontem (28), poucas horas depois de dar entrada no CRS (Centro Regional de Saúde 24 Horas) do Coophavilla II, em Campo Grande, em decorrência de uma parada cardio respiratória.

Segundo o registro policial, o filho da vítima relatou que por volta das 17h de sexta-feira, o pai começou a passar mal e foi encaminhado para a unidade de saúde por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Às 23h o idoso teve um parada cardio respiratória e chegou a ser reanimado, no entanto, ele não resistiu e faleceu em seguida. Consta no registro que há 15 anos a vítima era hipertenso e diabético.

Este é o primeiro caso de morte registrado em unidades de saúde do município desde de que os médicos decidiram encerrar a greve que durou 15 dias. Ontem a noite, por volta das 21h, a categoria decidiu retornar às atividades após se reunirem com o prefeito Alcides Bernal (PP).

Homem morre em posto de saúde a espera de vaga no Centro Psicossocial
Um homem morreu durante a madrugada deste sábado (27) no Centro Regional de Saúde do Bairro Tiradentes depois de esperar quase dois dias por vaga no ...
Mulher morre após ser liberada de posto de saúde e ter socorro negado
Uma mulher de 35 anos morreu na tarde desta terça-feira(16), após procurar atendimento no posto de saúde, ser liberada, pedir socorro de emergência n...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions